sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia das mães


Nosso dia das mães teve uma comemoração pequena, pois o Saulo tinha que estar no aeroporto ao meio dia, para uma viagem ao Paquistão. Além disso, estava todo mundo doente. Para não passar em branco, fomos os quatro tomar café em um restaurante aqui pertinho de casa. Depois, passamos a tarde brincando no parque, já que o sol deu as caras. Espero podermos celebrar com mais estilo, mas não posso me queixar. Depois de um período completamente consumido pelas mudanças, é muito bom sentir prazer em cuidar deles. Não que em algum momento os amei menos, deixei de sorrir com uma gracinha qualquer, mas conseguir me dar conta do privilégio que é vê-los brincando, correndo, se desenvolvendo um pouquinho a cada dia me traz uma felicidade enorme. Obrigada, meus filhos, por chegarem em minha vida e permitir-me ser a mãe de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário