sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Festa de Natal

Os últimos dias em Miami foram cheios de lagrimas. Algumas de tristeza (não é fácil deixar pessoas queridas para trás, nem quando a partida é uma opção nossa) e outras de absoluto orgulho. E foram essas que encheram nossos olhos na festinha de fim de ano da escola do Bernardo. Como toda cerimônia natalina, o cenário foi a paróquia, onde as crianças se afileiraram no altar. Todos entraram de mãos dadas, chapéu de papai noel e cores de Natal, e ficaram sentadinhos nos degraus. Foi então que dispararam a cantar as músicas, preenchidas por uma coreografia muito bonitinha. Teve o Twinkle, Twinkle (para lembrar que estamos nos Estados Undios) e o Feliz Navidad (a latinidade de Miami não poderia ser esquecida). Como me lembrava da última festinha, em que o Bernardo se assustou com o movimento e assim que me viu, quis descer do palco, dessa vez fiquei bem escondida, o que me impediu de pegar os melhores ângulhos, mas ainda assim não consegui passar despercebida dos olhos do Bernardo. Ele passou a apresentação inteira me procurando e em alguns momentos, me viu de relance. A função de detetive não o deixou a vontade em sua performance mas nem por isso foi menos gracioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário